Secult de São Luís responde líder da Tribo de Jah e apaga depois

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de São Luís divulgou nota, em suas redes sociais, respondendo ao vídeo publicado por Fauzi Beydoun. O líder da Tribo de Jah expressou sua revolta com a diferença de tratamento e remuneração entre os artistas nacionais, notadamente o cantor Luan Santana e os locais.

“Um milhão e quinhentos, um milhão e trezentos para Luan Santana, poderia contratar trinta atrações locais, traz atrações de fora. Fui convidado para participar do dia do regueiro, da Prefeitura, me ofereceram mil reais de cachê. Não fui, em protesto”, desabafou Fauzi.

Parte da nota da pasta comandada por Marco Duailibe dizia que 12 artistas maranhenses representaram o reggae maranhense em uma tenda montada para o ritmo no Arraial da Praça Maria Aragão, o principal palco organizado pela Prefeitura, e refutava a informação da nota de empenho publicada pela própria administração municipal, em que o valor da dotação destinado ao show do cantor Luan Santana era de R$ 1.135.000,00.

Com a repercussão negativa do texto, a secretaria excluiu a publicação horas depois e não publicou mais nada a respeito.

Confira, abaixo, o texto excluído pela Secult e o vídeo de Fauzi Beydoun:

Deixe uma resposta