O cantor e compositor maranhense Roberto Ricci aproveitou a presença de Eduardo Braide (PSD) na Feirinha São Luís neste domingo (10) para enquadrar o prefeito sobre as prioridades da Secretaria de Cultura ludovicense, que abriu os cofres para contratar shows nacionais em detrimento aos artistas da terra.
Ricci tomou o microfone e cobrou do prefeito uma atenção maior aos cantores regionais por parte da administração municipal, como sua presença no arraial da Maria Aragão. O público presente ficou ao lado do artista maranhense.
Em seu perfil na rede social, Roberto Ricci tentou desqualificar a matéria publicada neste site. Diversas testemunhas, no entanto, confirmam a mesma versão relatada pelo próprio, quando diz que cobrou do prefeito sua presença na Praça Maria Aragão.
Fica o questionamento se algum dos artistas de fora, como os cantores Luan Santana e Tierry, passaram por algum tipo de edital para se apresentarem a custos milionários no principal atrativo junino da Prefeitura de São Luís.
