Líder da Tribo de Jah se revolta com cachê humilhante oferecido pela Prefeitura de São Luís

O vocalista da Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, manifestou sua revolta com o tratamento que a administração de Eduardo Braide (PSD) dá aos artistas locais em detrimento aos cantores de renome nacional.

Em vídeo publicado neste domingo (18), o artista maranhense compara o cachê milionário oferecido ao cantor Luan Santana e o valor oferecido ao grupo musical.

“Um milhão e quinhentos, um milhão e trezentos para Luan Santana, poderia contratar trinta atrações locais, traz atrações de fora. Fui convidado para participar do dia do regueiro, da Prefeitura, me ofereceram mil reais de cachê. Não fui, em protesto”, desabafou Fauzi.

O cantor já havia manifestado sua revolta com situações de responsabilidade da Prefeitura de São Luís, como a falta de infraestrutura viária em uma avenida da Zona Rural de São Luís, onde é mantida por Fauzy uma estação ecológica.

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) chegou a divulgar uma nota rebatendo o posicionamento do artista, mas apagou das redes sociais pouco tempo depois.

Deixe uma resposta