Brandonistas brigam por obras de asfaltamento em Nunes Freire

Embora estejam apoiando o mesmo candidato a governador nas eleições de outubro próximo, o atual prefeito municipal de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, e o ex-gestor, Marcel Curió, não se bicam.

E a realização de obras de asfaltamento em povoados daquele município motivou uma grande confusão entre os grupos políticos adversários na última sexta-feira (09/09).

Tudo começou quando o ex-prefeito tentou dar início à pavimentação de vias em povoados de Nunes Freire, utilizando máquinas vindas de Turilândia – onde o irmão é prefeito. Ao tomar conhecimento da situação, o atual prefeito e apoiadores se deslocaram ao local, com o objetivo de não permitir qualquer tipo de realização.

Teve polícia, bate-boca e gritaria para todo lado. Com isso, os equipamentos e veículos trazidos por Curió bateram em retirada.

O prefeito Josimar da Serraria deu sua versão dos fatos a um youtuber da região:

OUTRO LADO

Segundo Marcel Curió, os serviços que pretendia realizar contavam com apoio e respaldo do governador-tampão Carlos Brandão (PSB) e do secretario estadual de Infraestrutura, Aparício Bandeira (MDB). Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-prefeito cita, inclusive, a empresa Construservice – velha conhecida do Palácio dos Leões – como responsável pela obra:

Deixe uma resposta