Brandão não desmonta palanque e ignora estragos das chuvas em Imperatriz

Quase 24 horas após um temporal com queda de granizo e estragos por toda cidade de Imperatriz, o governador Carlos Brandão não fez qualquer citação sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Em pleno ritmo de campanha, agora pela eleição de Lula (PT) na disputa presidencial em segundo turno, Brandão encontrou brecha – entre um adesivaço petista e outro – para parabenizar a skatista Rayssa Leal e divulgar seu artigo semanal em um impresso de baixa circulação da capital maranhense, menos para se compadecer e oferecer ajuda institucional nos transtornos vividos pelos imperatrizenses.

Vários bairros da cidade ficaram sem energia elétrica e os fortes ventos assustaram os moradores. A lona de um circo, que estava no estacionamento de um shopping, chegou a cair. Felizmente, sem vítimas. A previsão do tempo, para esta segunda-feira (10/10) é de pancadas de chuva à tarde e à noite.

No início do ano, a região conviveu com fortes alagamentos, causados pelas tempestades. À época, Brandão estava no cargo de governador, devido à licença do então titular por estar acometido pela COVID-19.

Entretanto, Brandão estava na Disney.

Deixe uma resposta