Após denúncias, Centro de Hemodiálise é colocado em funcionamento às pressas em Presidente Dutra

Nos últimos dias, veículos de comunicação da região central do Maranhão e o deputado estadual Ciro Neto (PDT) vêm denunciando a situação do Centro de Hemodiálise do município de Presidente Dutra.

Inaugurada em março de 2022, para fins político-eleitorais, a unidade não havia atendido nenhum paciente até a profusão de denúncias se tornar pauta na Assembleia Legislativa e o assunto correr o estado. 

Durante a semana passada, o Blog do Pedro Jorge, a TV Centro Norte e o parlamentar, em sessão plenária na última terça-feira (07), fizeram denúncias do descaso da gestão estadual com o povo, pois o Centro de Hemodiálise que foi inaugurado em março deste ano, até então, não estava funcionando. 

Eis que, na quarta-feira (08), o secretário de saúde de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, apareceu passeando pelo Centro de Hemodiálise, em vídeo divulgado em suas redes sociais, para mostrar que o local estaria em pleno funcionamento.

Se a atividade do local se tornar plena, e não uma peça de publicidade para a internet, quem agradece é a população de Presidente Dutra e municípios vizinhos.

Deixe uma resposta