Deputado “Sarneyzista” saúda chegada de Brandão ao poder

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para saudar a chegada de Carlos Brandão (PSB) ao cargo de governador do Maranhão. Um dos rostos mais representativos do Clã Sarney, a mensagem do parlamentar publiciza o fato de que o grupo está de volta ao Palácio dos Leões. 

Hildo Rocha (MDB-MA), na tribuna da Câmara dos Deputados

Hildo elogiou a escolha do colega de partido, Aparício Bandeira, para a secretaria de Estado de Infraestrutura, marcando o espaço do partido controlado por Roseana Sarney no primeiro escalão do Governo: “O governador Carlos Brandão acertou em ter colocado no comando da secretaria de Infraestrutura um engenheiro muito competente, muito experiente. Portanto, desejo que o novo governador tenha boa sorte, que faça um bom governo e me coloco à disposição para contribuir no que estiver ao meu alcance”.

Jantar oferecido por Hildo Rocha reuniu notórios oposicionistas ao governo Dino-Brandão, em busca de uma candidatura única.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o deputado bancou um jantar com outros parlamentares e políticos notadamente oposicionistas ao governo Dino-Brandão que objetivava uma candidatura única deste campo, ancorada, ainda, na candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, o projeto não avançou e, ao que parece, Hildo Rocha se conformará em seguir o mesmo caminho do MDB, que já se encontra na Praça Pedro II. 

Deixe uma resposta